domingo, 15 de novembro de 2009

O LEITOR

· QUE LEITOR TENHO SIDO?
· -R. Não estou satisfeito, mas tenho que admitir que tenho procurado fazer de uma a duas horas de leitura por dia este ano e isto me tem dado um ganho pessoal extraordinário, mas há um certo sacrifício na vida social.




· QUE LEITOR SOU?

· R. Sou chato com o escritor, contesto, sou crítico, não gosto de livro emprestado, porque um livro meu é todo rabiscado, anotado e cheio de sinais do tipo interrogação, algumas vezes até xingo o autor ao lado de certos parágrafos, outras vezes elogio. Já passei uma vergonha emprestando um livro meu quando cursava teologia, porque fiz uns comentários com termos "chulos" demais..

· QUE LEITOR QUERO SER?

· R. Estou sempre expandindo os assuntos que leio, estudando de tudo um pouco, cada vez mais quero um conhecimento diversificado, gostaria de ter conhecimentos em todas as áreas, com o advento da internet, tenho conseguido material infinito de saber, muitos livros tenho baixado pela internet e eu quero ser assim crescendo em sabedoria e conhecimento em todas as direções. Mas bom mesmo seria se eu conseguisse por em prática os milhares de bons conselhos que leio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário